Renovador De IP Profissional [Novo]

Buuuu'  sei que se assustou ^-^ 
Ola, pessoal estou aqui mas desta vez é para trazer algo MUITO BOM! serio isso é perfeito o Matheus é um deus, bom do que eu estou falando? aaaa vocês já sabem ta no titulo do post >.<
Quer ver como funciona?


Então pessoal como prometido o Renovador de IP este é um dos melhores que eu já vi. Só para deixar bem claro não fui eu que criei mas o autor cedeu o programa com seus créditos então todos os créditos são de 00matheus0, então agradeçam a ele vou ver se deixo Twitter ou Facebook ou Contato dele caso queirão agradecer ele, bom estará junto com o download do final do post, este ainda não tem na THB mimimi' 

Bom vamos lá: 
Vish oq é issu 1,2,3? é um jogo? NÃO! é o renovador de ip? VISH como usa isso? calma calma, lê o tutorial (:
1- Abra o Renovador.
2- Clique no 1, se der suceso vá para o 2, se der sucesso va para o 3.
3- Usem o client hack novamente.



OBS¹: A mensagem sucesso abre aparece muito rápido quase não da pra ler, então clique um de cada vez apos o 1 se fechar abra o 2, apos o dois se fechar abre o 3. 

OBS²: Se for preciso pesam uma video aula que eu posso estar fazendo.


Download

ou
http://www.mediafire.com/?3ens4v22m2ci33q

2 comentários:

potoco disse...

gnt ,perdi meu celular e ta akele protetor de link de numero :( pf me ajudem

Pedrynho Maciel disse...

http://www.mediafire.com/?3ens4v22m2ci33q

:3 aqui amigo

qualquer coisa use esse site: http://desprotetor.com/
é so colocar a url pro protetor que ele da o link :3

Postar um comentário