Entenda o projeto SOPA como ira nos afetar!


O projeto de lei é conhecido como 
SOPA (Stop Online Piracy Act) / PIPA (Protect Intellectual Porperty Act) !

"O  projeto permitiria ao Departamento de Justiça dos EUA investigar, perseguir e desconectar qualquer pessoa ou empresa acusada de disponibilizar na rede sem permissão material sujeito a direitos autorais [...] A lei obrigaria aos sites de busca, provedores de domínios e empresas de publicidade americanas a bloquear os serviços de qualquer site que esteja sob investigação do Departamento de Justiça por ter publicado material violando os direitos de propriedade intelectual. " - InfoWeek





O que eu tenho haver com isso? Problema dos americanos !

Não é bem assim, principalmente quando se fala de internet.
Essa lei poderá fazer com que sites de sucesso como os exemplos baixo possam acabar DEFINIFIVAMENTE:


TWITTER

As leis foram arquivadas devido aos vitoriosos protestos dos mesmos e do 
Grupo Hacker "Anonymous"
Mas poderão voltar, reformuladas e com outra nomeação. Então, vamos continuar protestando,  já que projeto arquivado não é igual a lei não aprovada !

Você está certa, isso é péssimo:
 " E meus trabalhos escolares, como vou fazer? "
" Como eu vou viver sem minhas redes sociais ? "
" NAAAAAAAAO ! Temos que lutar contra essa merda de projeto u.u "

Mas o que isso tem a ver com Transformice ?
Se a lei for reaberta e aceita, o transformice e outros games também deixarão de existir !
E assim nós diremos adeus aos ratinhos !



Então, acho que vocês entederam o recado né =]




PROTESTO CONTRA SOPA / PIPA !
PROJETO ARQUIVADO NÃO É PROJETO NEGADO !
ABAIXO ASSINADO CONTRA SOPA / PIPA:

Basta por seu nome e seu email para assinar. 
E ajude para continuarmos a ter uma Internet LIVRE e o Transformice Online! 


0 comentários:

Postar um comentário